Me and my new Canon!

Comecei com uma máquina digital compacta, com a qual tirei uma boa parte das fotos que tenho, e progredi para uma Fugifilm Finepix. Explorei todas as funcionalidades desta e tirei fotos exteriores e interiores das quais me orgulho, mas tinha vontade de ter uma máquina mais profissional e evoluir enquanto aspirante de fotógrafa. Fiz as contas (poupanças, muitas poupanças...), tomei apontamentos, tirei dúvidas e optei pela Canon 60D. O meu gosto pela fotografia está a tornar-se cada vez mais requintado, quero aprender um pouco todos os dias, quero criar o meu portfólio e talvez um dia fazer da fotografia um modo de vida :) 

A todos os que aqui chegam e visitam este cantinho, gostava de conhecer as vossas críticas, opiniões e sugestões.Estou disponível para novos trabalhos e melhorar o meu portfólio. Deixo-vos o meu contacto lilianasilvaphotography@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário